terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bate boca no senado


A volta do recesso parlamentar não foi muito boa, pior ainda foi no senado, onde a primeira sessão foi marcada por bate-bocas.
Durante a sessão o senador Pedro Simon (PMDB-RS) voltou a pedir a renúncia do presidente da casa, José Sarney (PMDB-AP), causando irritação no senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e no também senador Fernando Collor (PTB-AL). Collor que num passado não tão distante criticou Sarney, agora esta do seu lado.
Durante a discussão Simon declarou que se Sarney não pedir a renúncia, será o que Deus quiser. Um pouco mais agressivo Renan acusou o colega de tribuna de ter uma postura de apoio por trás das câmeras e uma posição de ser contra o senador José Sarney na frente da opinião pública.
A troca de acusações foi grave e Collor num momento de nervosismo pediu ao senador Pedro Simon que engolisse as palavras, diante da acusação que sofreu durante a sessão.
Infelizmente somos obrigados a assistir uma palhaçada dessas, um errado acusando o outro, é ridículo o que está acontecendo no senado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário