quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RECORD X GLOBO

A briga entre a Rede Globo de Televisão e a Rede Record, tem aumentado a cada dia que passa. Depois da Rede Globo ter colocado no ar, matéria sobre o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, em que o mesmo pede que seus fiéis vendam até seus bens para serem abençoados, a revanche só tem a aumentar.
O Ministério Público de São Paulo tem recebido denúncias em que o Bispo Edir Macedo está sendo acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e com isso a Rede Globo tem feito matérias sobre o bispo. A Rede Record, tem se defendido acusando a concorrente de monopólio e também tem levando acusações sobre a família Marinho.
Como telespectadores temos presenciado que a briga só tem a piorar mais, e que a disputa acirrada pela audiência só tem a crescer.

Um comentário:

  1. bem que o Edir macedo não é la o santinho que os fieis da universal imaginam isso toda a nação brasileira sabe.. É preciso que seus
    fieis abram seus olhos, pois os dizimos que eles são"obrigados" a dar é para que O edir macedo se enriqueça mais e mais...Ta na hora da verdade aparecer, e os fieis se voltarem para Deus.

    ResponderExcluir