quarta-feira, 24 de junho de 2009

Guerra em frente ao Palácio Guanabara

Manifestação de motoristas de vans em frente ao Palácio Guanabara, no Rio, deixaram pelo menos duas pessoas feridas e duas pessoas foram detidas. A manifestação ocorreu porque os motoristas querem que o Departamento de Transportes Rodoviários (DETRO) e o governador Sérgio Cabral revejam os termos de licitação de linhas que circulam na região metropolitana.
O início da manifestação se deu na madrugada de terça-feira, com 300 motoristas se reunindo em frente ao Palácio Guanabara. Uma longa fila de vans se formou no lado direito da pista. Pela manhã houve confronto entre manifestantes e policiais.
Queremos saber o que o governador Sérgio Cabral irá fazer com essa atitude dos motoristas de vans, afinal serão pais de famílias que ficaram a ver navios, quando suas vans que circulavam, pararem de circular. O governo tem que entender que ninguém quer bagunça, o povo que é trabalhar, então legalizar é possível sim, mas o interessante é se trabalhar com os que tem e não diminuir os que se tem, onde irão parar esses que ficarem de fora. Por isso pedimos ao Governador que olhe com atenção para essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário