terça-feira, 23 de junho de 2009


Nessa segunda-feira o Partido da República acaba de receber em seus quadros o ex-Governador Anthony Garotinho. Ele assinou sua ficha de filiação por volta das 15 horas, em evento realizado no prédio anexo do Hotel Guanabara no Centro do RJ, que por sinal não comportou as quase que cinco mil pessoas que estiveram presentes.

Estiveram presentes no evento o Ministro do PR no Governo Lula, Alfredo Nascimento, Senadores do PR, deputados federais e estaduais, vereadores e inclusive parlamentares de outros partidos políticos. Quem esteve presente também foi a Prefeita de Campos e esposa de Garotinho, Rosinha Garotinho e sua filha e vereadora do Rio Clarissa Garotinho.

Garotinho não perdeu tempo e alfinetou o Governador do Rio Sérgio Cabral e pediu a todos os presentes que vão as ruas mostrando o que ele fez durante governador e o que Cabral fez, disse que também estará disposto a ajudar Dilma numa eventual candidatura ao Palácio do Planalto, e para finalizar disse que ele sempre foi tido como maluco, e que agora então será maluco mesmo, em referência ao número do partido, que é o vinte e dois, que na linguagem popular é conhecido como número de maluco.

Agora é só esperar para ver, como ficará daqui para frente a campanha rumo ao Palácio Guanabara, pois Garotinho disse que andará de município a município procurando apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário