segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lindberg e Garotinho juntos, será?


O prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias está criando um rebuliço na direção estadual do PT, tudo porque em menos de 30 dias ele se encontrou duas vezes com o ex-Governador Anthony Garotinho. No segundo encontro entre os dois Lindberg disse que a ministra-chefe da Casa Civil Dima Roussef, provável candidata do PT a Presidência da República terá três palanques no Rio para escolher: o dele, o de Garotinho e o do Governador Sérgio Cabral.
Para o presidente regional do PT Alberto Cantalice, a iniciativa de Lindberg tem o único intuito de tumultuar as eleições. “Ele não está obedecendo à resolução do partido, de que as candidaturas nos estados só serão definidas em fevereiro de 2010”, disse. De acordo com Alberto Cantalice, que defende a aliança com Cabral, essa iniciativa prejudica a intenção do partido de unir esforços para a candidatura de Dilma. Já Lindberg disse que sua candidatura é legítima.
Lindberg tem se mostrado em ritmo de campanha visitando os municípios do Rio, em especial os da Baixada, e no final de semana vai à feira de Edson Passos, em Mesquita, e à tarde, a São Gonçalo e por fim a São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário